Secretário de Assistência Social é alvo de críticas por vereadores de Coxim e pode cair

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (06/11), o Secretário de Assistência Social, Adenilson Vilalba, foi duramente criticado pelos vereadores Marquinhos Vaz e Mecias Alves.

Adenilson, vem fazendo politicagem com vários programas realizados pela Secretaria, em benefícios à população carente do município.

Acontece que, segundo o vereador Marquinhos Vaz, são programas como distribuições de cobertores e outras aquisições, que são frutos de trabalhos dos vereadores, reivindicando às bancadas estaduais e federais, emendas parlamentares para atender as pessoas que precisam de ajuda do Poder Público.

O Secretário sabe disso, porque já foi vereador, mas mesmo tendo conhecimento do trabalho da Câmara Municipal, Adenilson realiza os programas, mas não avisa os vereadores e nem os chama para os eventos.

O vereador Mecias, lamenta esta atitude do secretário Adenilson, que não é novidade, desde quando assumiu esta secretaria, sempre agiu assim, não avisa e não convida, só faz política.

Mecias foi mais além, dizendo que o secretário tem que respeitar os vereadores, que foram eleitos pelo voto da população e secretários são nomeados. Hoje é um, amanhã poderá ser outro.

Vereadores estão cansados das atitudes politiqueiras e de estrelismo, do secretário Adenilson, que não convida os vereadores, com uma única explicação, tirar dividendos políticos para si.

Print Friendly, PDF & Email