O Presidente do PSL, Hamilton Vilagra, irá organizar em breve um ato de filiação em Coxim

O Partido Social Liberal (PSL), através de seu presidente, Hamilton Vilagra, juntamente com o Diretório Municipal, estão se organizando para sair na frente dos demais partidos, para fazer um grande movimento democrático, com ato de filiações de novos companheiros, que queiram fazer parte do Partido do presidente Bolsonaro.

Aos oportunista de plantão, podem tirar seus cavalos da chuvas, o partido do PSL de Coxim, não terá nenhuma  mudanças.  O SITE INTEGRAÇÃO MS, teve a oportunidade de falar com o presidente estadual do partido e também com o deputado estadual Coronel Davi, que confirmou que nada mudará a composição do partido em Coxim.

Hamilton Vilagra, tem total apoio do Presidente Estadual do PSL, Rodolfo Nogueira e também do Presidente Municipal do PSL de Campo Grande, Deputado Coronel Davi. Que neste ato de filiação, já confirmaram a presença.

Após está movimentação de filiação, Hamilton Vilagra começará apontar os possíveis candidatos à prefeito e vereadores para a próxima eleição.

Hamilton Vilagra, confirmou que o PSL vai vir muito forte, para as eleições municipais em Coxim, com apoio do Deputado Coronel Davi.

Há dez anos o Partido do PSL, já existia em Coxim. Vem sobrevivendo da luta incansável do presidente Hamilton, que fez de tudo para que o Partido continuasse em pé. Agora com o Presidente eleito, Jair Bolsonaro sendo do Partido e o Cel. Davi sendo Deputado, com certeza o PSL só tem à crescer no município.

Print Friendly, PDF & Email