Vereador Sinval não aceita a verdade e tenta calar a imprensa

câmara municipal

O vereador Sinval Batista, fez um vídeo criticando o SITE INTEGRACAO MS, por ter publicado uma matéria, dizendo que o maior desafeto do Prefeito é o vereador, e do nada, para surpresa de todos, apareceu na semana passada, ao lado do Prefeito Aluizio, pedindo votos para o governador Azambuja. Não sei aonde o SITE INTEGRAÇÃO MS mentiu.

E sobre o que ele disse no vídeo, em todo seu conteúdo, ele mente. Fala de notas que tenho com a Câmara, sendo que não tenho nenhum contrato com a Casa de Leis. Recebo pelos meus serviços institucionais, quando o SITE é solicitado pela Câmara. Mas o nobre vereador Sinval, todos sabem que não entende de nada disso, nem os próprios colegas vereadores, conseguem mostrar ao vereador, como funciona o Regimento Interno da Casa de Leis.

Mas este SITE, jamais vai se calar. Não é com gritos agudos e descontrolados, que o vereador Sinval faz, que vai intimidar a direção deste jornal eletrônico, que traz informações sempre verdadeiras aos leitores. Sabemos que deste Vereador, não é de se esperar algum assunto  com conteúdo importante, que vale a pena ser discutido.

 

Print Friendly, PDF & Email