Composto com a Molécula que Reduz o Colesterol Alto no Sangue e Combate Doenças Chega no Brasil

“Este Composto é tema de documentários e estudos científicos ao redor do mundo, à respeito de redução de colesterol, obesidade, altas taxas de açúcar no sangue e até mesmo células cancerígenas.”

Já está sendo comercializada no Brasil uma nova fórmula que combate a Gordura no Sangue o Colesterol Alto e ainda previne o envelhecimento, obesidade, doenças decorrentes de altas taxas de açúcar no sangue e até mesmo células cancerígenas.

Seu uso não possui nenhum efeito colateral, e chegou a ser conhecida como “O segredo dos franceses para viver 42% a mais do que outras pessoas”!

Surpreendentemente, pesquisas feitas na Escola de Medicina de Harvard, concluíram que a molécula conhecida como Resveratrol, tem ação concentrada também na diminuição do colesterol ruim (gordura no sangue) e também do açúcar no sangue.

Nos Estados Unidos, o NCBI (National Center for Biotechnology Information) publicou estudos a respeito dos efeitos do Resveratrol no tratamento de Colesterol Alto e de Diabetes tipo 2.

O estudo conclui que “Em um futuro próximo, podemos ser capazes de usar o Resveratrol ou seu análogo para tratar ou prevenir diabetes mellitus em seres humanos” como diz o estudo publicado em dezembro de 2016: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5165160/

Resumindo, este composto é capaz de previnir o envelhecimento e dezenas de doenças, entre elas o temido e silencioso colesterol alto, fazendo com que os genes trabalhem o tempo inteiro na regeneração do corpo, rejuvenescendo o organismo, acelerando o metabolismo, combatendo o acúmulo de gordura no corpo e dando disposição e aparência de jovem a quem consome o composto todos os dias.

De onde vem a Molécula que Rejuvenesce, Combate o Colesterol Alto, Açúcar no Sangue e Previne Doenças?

Os estudos começaram com o vinho tinto, fabricado à base de uvas escuras europeias criadas sem nenhum tipo de agrotóxico.

A ciência descobriu recentemente, que apenas as uvas criadas sem agrotóxicos, que sobreviveram às pragas e problemas que a planta tenha sofrido, e conseguiram se desenvolver plenamente, desenvolvem a molécula Resveratrol.

Junto com essa descoberta, vieram os testes, estudos e utilização dessa molécula, que se desenvolve apenas em condições extremas, para combater doenças, o envelhecimento e o acúmulo do gordura no corpo.

O problema era que o resveratrol tirado da casca das uvas era enfraquecido pelo processo industrial, perdendo boa parte das suas propriedades terapêuticas, mas ainda assim, conseguia concentrar o equivalente ao Resveratrol contido em 5 garrafas de vinho, mas sem os problemas trazidos pelo álcool.

Porém, recentemente foi desenvolvida uma forma inusitada de extrair a molécula resveratrol em sua forma mais pura possível diretamente das sementes das uvas enriquecidas com resveratrol.

Através deste processo é possível conseguir uma molécula cerca de 10 vezes mais potente do que a anterior (uma espécie de Super Resveratrol), contendo o concentrado enriquecido de resveratrol de mais de 50 garrafas de vinho em uma única cápsula.

E o melhor de tudo, essa nova forma de extrair o Super Resveratrol permite ter o composto em formato de óleo, que é absorvido de forma muito mais rápida, pura e otimizada pelo organismo, trazendo efeitos ainda mais rápidos.

Os Benefícios da Super Molécula

Os Resultados Podem Variar Conforme o Organismo de Cada Pessoa

1 – TRABALHA NA REDUÇÃO DO COLESTEROL RUIM NO SANGUE

2 – AGE NA REDUÇÃO DO AÇÚCAR EM EXCESSO NO SANGUE

3 – PREVINE O ENVELHECIMENTO PRECOCE

4 – MELHORA A APERÊNCIA DA PELE COMBATENDO A FORMAÇÃO DE RUGAS

5 – AGE NA PURIFICAÇÃO E DESINTOXICAÇÃO DO ORGANISMO

6 – FACILITA A ACELERAÇÃO DA PERDA DE PESO

7 – AJUDA NA REGULAÇÃO DE HORMÔMIOS SEXUAIS

8 – PROTEGE O ORGANISMO CONTRA DOENÇAS CARDIOVASCULARES

9 – MELHORA A CICATRIZAÇÃO DE FERIMENTOS

10 – AUXILIA NA SAÚDE DOS OSSOS

11 – AJUDA A COMBATER INFLAMAÇÕES

12 – MELHORA O RÍTMO CIRCADIANO

13 – AUMENTA A ENERGIA AO LONGO DO DIA

14 – AUXILIA NO COMBATE À CÉCLULAS CANCERÍGENAS

15 – AJUDA NO CRESCIMENTO DE FIBRAS MUSCULARES

16 – AUMENTA O POTENCIAL DE LONGEVIDADE E SAÚDE NA IDADE AVANÇADA.

Entre muitos outros benefícios…

Com um processo revolucionário de encapsulamento, depois de extrair o super composto em óleo de sementes de uvas que desenvolveram o puro resveratrol, conseguiu encapsular o composto em uma cápsula gelatinosa macia anti-engasgamento.

De forma que até mesmo pessoas que tem dificuldades para engolir cápsulas, conseguissem engolir sem nenhum problema.

Esta capsula tem um processo de abertura facilitado no estômago, que absorve o óleo puro com 1000mg (equivalente ao resveratrol concentrado de 50 garrafas de vinho em uma única cápsula) do super resveratrol de forma rápida, fácil e otimizada para que o organismo trabalhe de forma praticamente instantânea com o auxílio do resveratrol.

E recentemente, foi trazida esta super cápsula enriquecida com Puro Resveratrol em óleo para o Brasil, com o nome de LongeviEX.

Estudos envolvendo o uso do resveratrol e seus benefícios acontecem em dezenas de universidades e centros médicos do mundo inteiro e o uso do resveratrol é feito por literalmente centenas de milhares de pessoas de todas as idades ao redor do mundo para combater o colesterol alto, açúcar no sangue e também o envelhecimento.

No Brasil, o suplemento enriquecido com puro óleo de resveratrol, o LongeviEX, teve seu registro ANVISA realizado no ano de 2018 e sua comercialização começou recentemente e mesmo sendo tão novo, já são dezenas de depoimentos de sucesso no uso do LongeviEX.

O LongeviEX é uma Super Cápsula feita com o mais puro e enriquecido Resveratrol em forma de óleo extraído diretamente de sementes de uvas sem agrotóxicos e pode ser consumido sem nenhum tipo de efeitos colaterais, porém, menores de 18 anos, gestantes e lactantes devem consultar um médico antes de tomar qualquer tipo de suplementação.

O LongeviEX foi desenvolvido pensando em pessoas acima de 45 anos que se preocupam em ter uma vida feliz, saudável e longa, sem preocupações com doenças degenerativas, altas taxas de açúcar no sangue, dores, flacidez na pele e etc.

Os benefícios das cápsulas são tantos, que hoje, não é difícil encontrar até mesmo pessoas mais jovens, de 30 anos ou até menos, tomando as cápsulas cor de uva do LongeviEX e colhendo incríveis resultados todos os dias.

Print Friendly, PDF & Email