Domingo em MS deve ter máxima de 36ºC e chuvas no fim do dia em áreas isoladas

Na Capital, ventos fortes marcam a manhã do domingo

RENATA VOLPE HADDAD

O domingo em Mato Grosso do Sul deve ser de sol, com chuvas em áreas isoladas e máxima de 36ºC, com rajadas de ventos moderadas, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O dia em Campo Grande amanheceu com ventos fortes, sol predominando em um céu sem nuvens e mínima de 18ºC. Durante a tarde, a máxima atinge 32ºC e o tempo pode ficar nublado, mas não deve chover na Capital.

Em Corumbá e Ladário, o domingo amanhece parcialmente nublado, com mínima de 19ºC. A temperatura máxima prevista para as cidades é de 36ºC, com possibilidade de chuva em áreas isoladas no final do dia.

Na região leste de Mato Grosso do Sul, em Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo, mínima de 14ºC e máxima de 33ºC. O tempo fica claro e sem previsão de chuvas.

Em Fátima do Sul, Juti, e Sete Quedas, o domingo amanheceu com termômetros registrando 14ºC. O tempo esquenta ao decorrer da manhã e a máxima chega a 33ºC, com céu claro a parcialmente nublado, sem previsão de chuvas.

No norte do Estado, em Coxim, o dia amanhece com termômetros marcando 14ºC. A temperatura sobe para 33ºC durante a tarde e o tempo fica claro a parcialmente nublado, sem previsão de chuvas e com rajadas de ventos durante todo o dia.

Em Rio verde, o domingo começou um pouco mais quente em comparação aos outros Estados. Faz 17ºC pela manhã. A máxima deve chegar a 36ºC, com possibilidade de chuva em áreas isoladas no fim do dia.

Print Friendly, PDF & Email