Gerson Claro é primeiro deputado eleito por Sidrolândia

Myllena de Luca

Gerson Claro (PP) é o primeiro deputado eleito por Sidrolândia, com 16.374 votos obtidos nas eleições de domingo (7). Ele comemorou a vitória com os familiares e pessoas que o apoiaram durante a candidatura deste ano.

Em sua base eleitoral ele conseguiu 2.052 votos, segundo colocado em Sidrolândia. A assessoria afirma que é graças ao trabalho bem articulado em diversos municípios do Estado onde atraiu correligionários, alcançou o feito de assumir a vaga de deputado estadual pela Coligação Avançar com Responsabilidade III a partir de 1º de janeiro de 2019.

O candidato afirma que a eleição teve dificuldade peculiar ao pleito, percalços que ameaçavam a conquista dos votos necessários foram superados na Justiça, esfera em que Gerson Claro sempre depositava confiança para provar a inocência contra as acusações que lhe foram imputadas quando esteve no posto de diretor-presidente do Detran/MS.

O novo deputado estadual poderá desenvolver os projetos que sonha em realizar para Sidrolândia e outros municípios do MS onde construiu laços políticos e de amizade.

Print Friendly, PDF & Email