Brasil vence Quênia sem dificuldade e mantém boa fase no Mundial

0
221

RAFAEL RIBEIRO

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira feminina de vôlei continuou sua caminhada rumo ao título inédito do Mundial. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães enfrentou o Quênia e não teve dificuldades para vencer por 3 sets a 0, parciais 25/13, 25/10 e 25/16 e chegou à terceira vitória na competição.

O grupo brasileiro dominou toda a partida e já foi possível ver a diferença técnica das duas equipes já nos primeiros pontos do primeiro set. Sem precisar de muita intensidade,o Brasil venceu a primeira parcial por 25/13, sem dar qualquer chance para o time queniano.

Já no segundo set, a situação das brasileiras foi ainda mais fácil, com amplo domínio da Seleção Brasileira, que aproveitou a fragilidade da equipe adversária e venceu o segundo set por 25/10. No terceiro set, o time brasileiro chegou a abaixar um pouco mais a intensidade, mas nada que mudasse o rumo da partida. Com isso, mais uma parcial fácil para as comandadas de José Roberto Guimarães: 25/16.

Com o triunfo, o Brasil mantém a boa fase no Mundial e chega à terceira vitória na competição. O único tropeço da Seleção Brasileira foi diante da Sérvia, que lidera o Grupo D com 100% de aproveitamento, já que ganhou todos os seus quatro compromissos até o momento.

A Seleção Brasileira busca um título inédito e tem como melhores resultados na competição três medalhas de prata , nas edições de 1994, 2006 e 2010, e uma de bronze, em 2014. Apesar de nunca ter vencido o torneio, desde 1994, o Brasil terminou sempre nas quatro primeiras colocações, sendo a única exceção 2002, quando o time caiu para a China antes da fase final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here