Em nota de esclarecimento, Zé Teixeira diz: ‘minha história não foi escrita em papel’

0
146

Deputado tenta a reeleição e diz que sempre esteve à disposição da justiça

Thiago de Souza

O deputado estadual José Roberto Teixeira, o Zé Teixeira (DEM), lamentou, por meio de nota emitida na tarde desta quinta-feira (13), o fato de nunca ter sido chamado para prestar esclarecimentos à justiça, o que poderia poupá-lo da prisão. Também critica o fato da operação Vostok, da Polícia Federal, ser deflagrada a apenas 25 dias das eleições, onde ele tenta renovar o mandato.

Sobre as acusações feitas contra ele, de fazer vendas fictícias de gado para arrecadar dinheiro de propina vindos de frigoríficos, Teixeira diz que comercializa bovinos há 50 anos em Mato Grosso do Sul. Ele acrescenta que seus endereços e telefones de contato são de amplo conhecimento público e ”estranhamente anterior à data da operação nunca fui convidado, convocado e/ou solicitado pela justiça para esclarecer os fatos”.

O cacique democrata diz que trata com seriedade e compromisso as questões de suas empresas e de seu mandato e que os advogados dele já trabalham para restabelecer a verdade.

”A minha história não foi escrita em papel, foi construída com trabalho árduo e compromisso com as pessoas. Agradeço imensamente ao apoio e solidariedade. Acredito na justiça e em Deus acima de tudo”, finaliza Teixeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here